Blog NÃO ACONSELHÁVEL para menores de 18 anos e/ou pessoas sem senso de humor, fanáticos religiosos, moralistas e pessoas que tem mania de perseguição, vocês ja devem estar imaginando o porquê ¬¬

Traduz pra mim =p

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 24 de outubro de 2010

Domingão...

...sempre cheio de inutilidades inúteis =p


Acho q muitos já perceberam q alguém deve ter jogado algum Slow 3 no blog, pq ele anda meio lento de postagens ultimamente, desculpem pessoal, ultimamente ando muito atarefado e por conta disso pouco tempo para fazer as tirinhas, pesquisar vídeos e tbm de comentá-los para o BVA, mas prometo q em breve o ritimo do blog estará normal, por mais q eu sempre diga q vai estar, um dia vai. Algumas coisas andam tomando muito tempo de mim e essas coisas requerem muita atenção, mas estou tentando fazer postagens pelo menos dia sim e dia não para o bem do povo e felicidade geral da nação XD

Enfim, dado o recado q tal começar o domingo curtindo um bom video clip?

espera não é video clip... eu pensei q fosse a Lady Gaga =p, mas enfim, é tão parecido...
curtam ai

Silent Gaga


Não q eu saiba a coreografia, mas curto Lady Gaga e q vão fuckiar quem não aprove, to cagando e andando pra vcs,e pensei q as dançarinas da lady fossem as enfermeiras de Silent Hill e agora toda vez q jogo, penso q elas vão dançar na minha frente e por subliminarmente a mensagem na minha cabeça de q eu devo me enrrolar na cortina de casa, colocar um abajur na cabeça e amarrar tudo com linguiças p ficar igual á ela, bem... mentes fracas fariam isso... mas p quem ainda não se ligam vejam pelo menos o inicio do video original e tirem suas conclusões, será q ela se inspirou no filme p essa coreografia? O.o

Bad Romance


É por esses e outros motivos q acho q a Lady Gaga veio direto de SIlent Hill para o mundo real, alguém ai duvida?
Eu sinceramente não sairia com uma mulher q usa o almoço como roupa da noite U.U

Enfim a verdade é q Lady Gaga já é uma rainha, se duvidam vejam o video abaixo

Lady Gaga - Rainha dos Illuminati

Esse é o pior vídeo sobre o assunto, só coloquei aqui por causa do titulo mesmo, se interessar, podem clicar com o botão direito em cima do vídeo e por "watch on youtube" para ver os vídeos relacionados, lá tem umas lombras explicações melhores sobre a lady e seu pacto com capeta os simbolos q tanta gente tem medo q p mim não passam de desenhos bunitinhus.



O melhor e mais engraçado disso tudo é o nome de usuário de postou esse vídeo: "justhiceiro"

Aew mano, muito boa heim, a guria mal começou a cantar e já deram a coroa p ela, isso sim q é pacto com o diabo forte, imaginem só o capeta dançando Poker Face.... como diria o Zé Graça: "Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitico!!" =p

Mas vai se fazer o q? Esperar q ela vire vegetariana e passe á usar um vestido de colves? Esperar q ela use o vestido de carne de novo e por uns 3 Pit Bulls q nao comem á um mês na frente dela? Rezar para q alguém resolva abrir o portal de Silent Hill e jogue ela lá dentro de novo? Ou simplesmente enlouquecer pq ela esta fazendo a cabeça de milhares de pessoas e as suas roupas um dia podem virar moda e vc pode se deparar algum dia com um açougue dentro de um shopping onde vc poderá comprar roupas de maminha, pernil ou chapéus de coração de boi U.U?
Será o fim das churrascarias????????
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Corram pra colinas \o/


Mas uma coisa é certa, é bem melhor ouvi-la do q ouvir Justin Bieber e Restart U.U


Nenhum comentário: