Blog NÃO ACONSELHÁVEL para menores de 18 anos e/ou pessoas sem senso de humor, fanáticos religiosos, moralistas e pessoas que tem mania de perseguição, vocês ja devem estar imaginando o porquê ¬¬

Traduz pra mim =p

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 10 de outubro de 2010

Domingo...

... quase dia dos capetas crianças

0
Eu sempre esqueço q Outubro é mês das crianças, p mim é sempre mês do Halloween, época mais importante p mim do q o Natal, mas enfim, temos q conviver com a data e o Pá Pé Pio todo ano (quem entendeu grita Hurrya \o/)

Nada mais justo q falar do Chucky, o vilão pop do mundo terror q é voltado para as criancinhas e procurando por novidades, já fiquei sabendo de um possivel remake dele, dessa vez mais sério diferente dos últimos 2 filmes q mudaram da água pro vinho e ficou mais comédia do q Todo Mundo em Pânico =p
Bem, as noticias são antigas p caralho, o anuncio dizia q o remake seria para este ano, mas acho q não vai sair do papel...

Enquanto isso, já tem gente fazendo seu próprio remake:


Atuação: 10, ops... 0 U.U
Por isso q eu digo, comprem brinquedos para suas crianças ou elas acabrão passando esse tipo de vergonha na net e serão vitimas de bullitng pelo resto de suas vidas =p

E quando forem comprar brinquedos para as crianças aproveitem e comprem um para esta aqui tbm:


Pobre criança retardada, deste tamanho... U.U

E Por enquanto vou ficando por aqui e deixando vcs com  essa música super-hyper-ultra-mega-balster... ruim q é p estragar de vez o seu fds >=]



Nenhum comentário: