Blog NÃO ACONSELHÁVEL para menores de 18 anos e/ou pessoas sem senso de humor, fanáticos religiosos, moralistas e pessoas que tem mania de perseguição, vocês ja devem estar imaginando o porquê ¬¬

Traduz pra mim =p

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Quinta Cartoon #9

Primeiramente queria pedir desculpas pela bagunça q ta o blog ultimamente, mas agora q o remix está pronto, tudo voltará ao normal. Aqui do lado >>>> vcs já podem conferir o resultado, clicando em "Play Original" vcs podem conferir a música original e em "Play My Entry" vcs curtem a minha versão, peço á vcs q cliquem em "Vote for Zandry X" para votarem no meu remix e me ajudar a ficar pelo menos entre os 10 primeiros, as votações vão até as 7 Pm do dia 28 de Outubro, por isso pessoal, conto com vcs \o/

Mas voltando ao assunto do post, ainda em clima de dia das crianças, q tal um brinquedinho super bacana q tenho certeza q todo pai adoraria dar para sua filhinha.

Vídeo feito pelo malucos de pedra do Mundo Canibal

Babyquicha, A Filha da Bonequicha

A Qualidade tá péssima, mas dá p curtir =D


Não é uma gracinha de boneca, tem mais funções q a Barbie


Nenhum comentário: